21 de fev. de 2024

Aviagen América Latina apresenta Jorge Amado como novo Gerente Técnico Regional

Jorge Amado, Regional Technical Manager

Jorge Amado substituirá Mário Sérgio Assayag que, a partir de 1º de março, assumirá novas funções no time veterinário global

CAMPINAS, Brasil – A Aviagen® América Latina anuncia Jorge Amado como novo gerente Técnico Regional (RTM, na sigla em inglês) da empresa, com início em 1 de março. Amado iniciou na Aviagen em 2012 como gerente de Serviços Técnicos e, desde 2018, ocupou a função de gerente sênior de Serviços Técnicos responsável pela América Central, México e Caribe (CAME), fornecendo aos clientes Ross® das regiões um trabalho de alta performance.

Amado substituirá Mário Sérgio Assayag, atualmente em transição para uma nova função a partir de março com o time Veterinário Global. Além de suas atribuições como responsável pela região CAME, Amado focará também no fortalecimento do sucesso dos clientes em toda a América Latina. Ele reportará indiretamente ao presidente da Aviagen América Latina, Ivan Lauandos, presidente da Aviagen America Latina, com referência ao desempenho das aves.

Como gerente Regional Técnico, Amado terá uma colaboração estreita com a equipe de Serviços Técnicos e Vendas nas sub-regiões da Aviagen na América Latina, incluindo Argentina, Brasil, Colômbia, Peru, CAME e SAEB (América do Sul, excluindo Brasil).

Uma carreira de sucesso e compromisso com a excelência

Amado traz uma vasta experiência e conhecimento para sua nova e expandida função. Natural da Colômbia, é formado em Medicina Veterinária pela Universidade Nacional da Colômbia, com especialização em Administração de Empresas. Com mais de 30 anos de experiência na indústria avícola, abrangendo avós, matrizes, incubação e manejo de frangos de corte, agrega um profundo conhecimento do setor para a sua nova função.

Antes de juntar-se à Aviagen, Amado trabalhou como gerente de Serviços Técnicos para um distribuidor das aves Ross, na Colômbia e Equador, aprimorando ainda mais sua experiência e conhecimento no setor.

“Jorge tem demonstrado consistentemente sua liderança e desempenho excepcionais, especialmente na função como gerente sênior de Serviços Técnicos para a região CAME. Sua nomeação como gerente Técnico Regional para a América Latina reflete nossa confiança em suas habilidades e dedicação aos nossos clientes”, comenta o presidente da Aviagen América Latina, Ivan Lauandos.

“Agradeço por assumir esse novo papel e continuarei servindo nossos clientes na América Latina. Estarei empenhado em garantir o bem-estar e o desempenho de suas aves e continuarei a contribuir para o sucesso dos seus negócios”, expressa Amado com entusiasmo para o seu novo desafio.